Skip to main content
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A cirurgia plástica das pálpebras é o procedimento cirúrgico que visa melhorar a aparência das pálpebras através da correção dos excessos de pele ,músculos e gorduras que se apresentam na região com o aumento da idade.
Procura-se proporcionar ao paciente um olhar mais descansando e harmonioso mantendo a integridade funcional das pálpebras.
Como é a cirurgia?
A cirurgia é feita em centro cirúrgico com anestesia local associada a leve sedação.
As incisões são planejadas para deixar as cicatrizes escondidas pelos contornos naturais das pálpebras. Elas são feitas nas pregas das pálpebras superiores e rente aos cílios nas pálpebras inferiores de forma a proporcionarem cicatrizes muito discretas.
Resultados:
Os resultados da cirurgia das pálpebras irão aparecer gradualmente ,à medida em que o inchaço e as manchas roxas diminuírem e o aspecto definitivo é esperado após a 3° mês de pós operatório. Com o passar dos meses as linhas de incisão vão se tornando cada vez menos aparentes.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Reply