Skip to main content
Sem categoria

Dermatocálase

By 27 de setembro de 2018No Comments

O que é?
É o excesso de pele ou protusão de gordura nas pálpebras superiores e inferiores, gerando aspecto cansado ou envelhecido aos olhos. Em casos mais avançados pode gerar sensação de peso sobre os olhos e diminuição reversível do campo de visão superior.
Tratamento:
Cirurgia Plástica das Pálpebras
A cirurgia plástica das pálpebras é o procedimento cirúrgico que visa melhorar a aparência das pálpebras através da correção dos excessos de pele ,músculos e gorduras que se apresentam na região com o aumento da idade.
Procura-se proporcionar ao paciente um olhar mais descansando e harmonioso mantendo a integridade funcional das pálpebras.
Como é a cirurgia?
A cirurgia é feita em centro cirúrgico com anestesia local associada a leve sedação.
As incisões são planejadas para deixar as cicatrizes escondidas pelos contornos naturais das pálpebras. Elas são feitas nas pregas das pálpebras superiores e rente aos cílios nas pálpebras inferiores de forma a proporcionarem cicatrizes muito discretas.
Resultados:
Os resultados da cirurgia das pálpebras irão aparecer gradualmente ,à medida em que o inchaço e as manchas roxas diminuírem e o aspecto definitivo é esperado após a 3° mês de pós operatório. Com o passar dos meses as linhas de incisão vão se tornando cada vez menos aparentes.

  • – Ptose palpebral
  • – Tumores benignos e malignos da pele das pálpebras
  • – Calázio e hordéolo (terçol)
  • – Obstrução das vias lacrimais